Um empresário do ramo de construção civil, de 65 anos, foi vítima de roubo seguido de sequestro na manhã desta quinta-feira (22), em Uberaba, na rua José da Cunha Oliveira, no bairro Gameleiras.
O fato se iniciou por volta das 9h30 da manhã, quando o empresário se deslocou para empresa de ferragens para finalizar compra para obra em andamento. Enquanto ele estacionava sua caminhonete Hilux, de cor chumbo, três autores dentro de um Voyage, de cor branca, se aproximaram e anunciaram o assalto.
Pelas imagens é possível perceber que dois dos bandidos estavam de posse de armas de fogo e fazendo ameaças contra a vítima. Durante a abordagem, eles colocaram o empresário no banco traseiro do veículo e fugiram sentido à BR-050.
De acordo com apurações iniciais, a PM conseguiu rastrear o celular da vítima e a caminhonete, porém a última posição foi dada próximo à cidade de Delta. Após rastreamentos, o sinal foi desligado e até o momento o empresário não foi localizado. Várias equipes da região estão trabalhando nas buscas e até mesmo um helicóptero está sendo utilizado na tentativa de localizar o refém e os criminosos.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.